ESCOLA FAMILIA AGRICOLA PAULO FREIRE em Acaiaca, Acaiaca
Descrição detalhada do: ESCOLA FAMILIA AGRICOLA PAULO FREIRE
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Rural
Dependência administrativa: Privada / Particular
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Alimentação Escolar: Oferece
Transporte Escolar público: Não Possui
Ensino Regular:
Ensino Médio Médio Integrado Regular, Período Integral
Ensino Médio Médio Integrado Regular, Meio Período
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Não
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Não
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Não
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Não
Banda larga: Não
Computadores para uso dos alunos: 0
Tipo de atendimento das turmas:
Não se aplica
Dados de escola privada:
Categoria de escola privada: COMUNITARIA
Número do CNPJ da escola privada: 05.527.283/0001-48
Número do CNPJ da mantenedora principal da escola privada: 05.527.283/0001-48
Conveniada com o Poder Público: Estadual e Municipal
Mantenedora da Escola Privada:
Sindicatos de trabalhadores ou patronais, associações, cooperativas.
Endereço e dados de contato:
Bairro: ZONA RURAL
CEP: 35438-000
Endereço: COMUNIDADE DE BOA CAMA SEM NUMERO
Acaiaca, Acaiaca.
Complemento: RODOVIA MG262 KM26
Telefone: 31 8222-0400
Endereço eletrônico (e-mail): AREFAPAULOFREIRE@YAHOO.COM.BR
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: ESCOLA FAMILIA AGRICOLA PAULO FREIRE
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: